INDICADORES DE DESEMPENHO “O que não é medido não é gerenciado ....“, Robert Kaplan


MOTIVOS PELOS QUAIS A EXTREME CONSULTORIA RECOMENDA A DEFINIÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO:

1 - “ Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, não há sucesso no que não se gerencia” – Demin

2 - “O que não é medido não é gerenciado ....“, Robert Kaplan

3 - “Se você não mede algo, você nã

o pode entender o processo. Se você não entende o processo, você não consegue aperfeiçoá-lo”, Peter Drüker

4 - “Medir é imprescindível, pois não se melhora nem se controla o que não se mede”. Logo, precisamos sempre ter indicadores para entendermos onde estamos, onde desejamos chegar e o que precisamos fazer para chegar ao estágio desejado, especialmente para atingir Metas Setoriais e Objetivos de Longo Prazo. Sem o Instrumento Indicadores de Desempenho, podem ser comprometidos os esforços para se concretizar o Planejamento Anual - João Carlos Domanski.

PORTANTO:

  • Defina metas para seu negocio, mas que sejam atingíveis e necessárias para a evolução do seu negócio.

  • Meça os resultados e os divulgue internamente, para motivar seus colaboradores e aprimorar seu negócio.

  • Tenha foco na lucratividade: lucrar é fundamental para sobreviver!

  • Avalie a opinião de funcionários, clientes e fornecedores.

  • Busque parceiros comprometidos com o seu sucesso.

  • Acompanhe sempre o desempenho do seu negócio, sobretudo os números mais importantes.

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada e imprevisível". A EXTREME CONSULTORIA oferece as melhores condições para que o empreendedor administre seu negócio começando por aquilo que deve ser sagrado em qualquer negócio: "Atender melhor para vender mais!" Agende uma CONSULTORIA gratuita através do site da Extreme, basta clicar na aba SERVIÇOS em: www.extremeconsultoria.com.br e escolher o assunto de sua preferência: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO GERAÇÃO DE VALOR AGREGADO Saiba mais sobre os assuntos acima contatando a Extreme Consultoria: Fabiano Reis - 21-9 9560 1747 (WhatsApp) - fabianoreis@extremeconsultoria.com.br www.extremeconsultoria.com.br https://www.facebook.com/extremeconsultoria/

#ExtremeConsultoria #MPE2015 #ISO9001 #MPE2016

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© EXTREME Consultoria – CNPJ: 21.865.934/0001-66 / Rua Haroldo Rodrigues 26 Monte Serrat - Itaguaí RJ

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now