Porque uma empresa perde clientes?


Fonte: *Pesquisa realizada pelo SEBRAE em todo Brasil com pequenas e médias empresas no ano de 2015 Excelência no atendimento faz toda diferença e se reflete em manutenção de clientes com lucratividade.

Seus funcionários atendem aos seus clientes como você gostaria?

Gostaria de melhorar o atendimento em sua empresa e não sabe por onde começar? "Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada e imprevisível". A EXTREME CONSULTORIA oferece as melhores condições para que o empreendedor administre seu negócio começando por aquilo que deve ser sagrado em qualquer negócio: "Atender melhor para vender mais!" Agende uma CONSULTORIA gratuita através do site da Extreme, basta clicar na aba SERVIÇOS em: www.extremeconsultoria.com.br e escolher o assunto de sua preferência: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO GERAÇÃO DE VALOR AGREGADO Saiba mais sobre os assuntos acima contatando a Extreme Consultoria: Fabiano Reis - 21-9 9560 1747 (WhatsApp) - fabianoreis@extremeconsultoria.com.br www.extremeconsultoria.com.br https://www.facebook.com/extremeconsultoria/ #ExtremeConsultoria #MPE2015 #ISO9001 #MPE2016

Posts Em Destaque