© EXTREME Consultoria  – CNPJ: 21.865.934/0001-66  /  Rua Delio Leal, 200 Loja 5-A  - Centro – PARACAMBI - RJ

A Importância do Cliente Satisfeito

January 19, 2017

 

“Não é suficiente ter clientes meramente satisfeitos.

Os clientes descontentes e alguns que são meramente satisfeitos – eles simplesmente mudam! 

 

Sucesso nos negócios vem do cliente que retorna, porque ficou satisfeito com o produto, com o serviço e com o preço.” - _ William Edwards Deming (1900 — 1993) estatístico, professor universitário, autor, palestrante e consultor estadunidense.

 

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada e imprevisível".

 

A EXTREME CONSULTORIA oferece as melhores condições para que o empreendedor administre seu negócio começando por aquilo que deve ser sagrado em qualquer negócio:  "Atender melhor para vender mais!"
 

Agende uma CONSULTORIA gratuita através do site da Extreme, basta clicar na aba SERVIÇOS em: www.extremeconsultoria.com.br e escolher o assunto de sua preferência:
 

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
GERAÇÃO DE VALOR AGREGADO

 

Saiba mais sobre os assuntos acima contatando a Extreme Consultoria: Fabiano Reis - 21-9 9560 1747 (WhatsApp) - fabianoreis@extremeconsultoria.com.br
www.extremeconsultoria.com.br
https://www.facebook.com/extremeconsultoria/
#ExtremeConsultoria #MPE2015 #ISO9001 #MPE2016

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square