Miopia da Percepção


A satisfação dos clientes mede-se pela relação entre o que ele viu (percebeu) e o que esperava ver (expectativa que tinha).

Não existe a nossa realidade, existe apenas a realidade que se percebe. É o cliente quem define a qualidade do nosso serviço.

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada e imprevisível.

A EXTREME CONSULTORIA oferece as melhores condições para que o empreendedor administre seu negócio começando por aquilo que deve ser sagrado em qualquer negócio: Atender melhor pra vender melhor e vender mais!"

Agende uma CONSULTORIA gratuita através do site da Extreme, basta clicar na aba SERVIÇOS em: www.extremeconsultoria.com.br e escolher o assunto de sua preferência:

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO GERAÇÃO DE VALOR AGREGADO

Saiba mais sobre os assuntos acima contatando a Extreme Consultoria: Fabiano Reis - 21-9 9560 1747 (WhatsApp) fabianoreis@extremeconsultoria.com.br www.extremeconsultoria.com.br https://www.facebook.com/extremeconsultoria/ #ExtremeConsultoria #MPE2015 #ISO9001 #MPE2016

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© EXTREME Consultoria – CNPJ: 21.865.934/0001-66 / Rua Haroldo Rodrigues 26 Monte Serrat - Itaguaí RJ

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now