© EXTREME Consultoria  – CNPJ: 21.865.934/0001-66  /  Rua Delio Leal, 200 Loja 5-A  - Centro – PARACAMBI - RJ

QUANDO OS CLIENTES DIZEM ADEUS

January 14, 2017

Qual a taxa de abandono de clientes da sua empresa?

 

“Qual o churn da sua empresa?” Se você é empreendedor, com certeza já deve ter ouvido essa pergunta, ou pelo menos já ouviu falar desse termo. Churn, ou churn rate, é o nome dado para o indicador que calcula o número de clientes ou usuários que deixam de fazer parte da sua base, em um período de tempo específico. Pode ser chamado também de taxa de abandono ou taxa de cancelamento.

 

A Importância do Cliente Satisfeito

Perenidade nos Negócios Vem do Cliente que Volta

“Não é suficiente ter clientes meramente satisfeitos.
Os clientes descontentes e alguns que são meramente satisfeitos – eles simplesmente mudam!
Sucesso nos negócios vem do cliente que retorna, porque ficou satisfeito com o produto, com o serviço e com o preço.”

_ William Edwards Deming (1900 — 1993) estatístico, professor universitário, autor, palestrante e consultor estadunidense.
 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square