© EXTREME Consultoria  – CNPJ: 21.865.934/0001-66  /  Rua Delio Leal, 200 Loja 5-A  - Centro – PARACAMBI - RJ

CURSO: A Importância do Cliente Satisfeito

Se você vender algo, você faz um cliente hoje, mas se você realmente ajudar alguém, você cria um cliente para a vida inteira.

 

Curso Qualidade Total no Atendimento / com certificado 

 

Sensacional curso onde abordaremos os seguintes temas:

 

  1. 5 eixos da excelência no atendimento - A primeira Impressão é a que Fica

  2. Miopia da Percepção - Aprenda como medir a satisfação do seu cliente

  3. Telemarketing Ativo - Aumente suas vendas - Prepare sua equipe para esse desafio 

  4. Alta Performance em Vendas - Tenha uma equipe motivada para vender, aumente seus lucros

Duração: 12horas

Professor: Fabiano Reis - http://reisf1.wixsite.com/blogfabianoreis/about

 

Não perca essa oportunidade de treinar sua equipe.

 

 "Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada e imprevisível.

 

A EXTREME CONSULTORIA oferece as melhores condições para que o empreendedor administre seu negócio começando por aquilo que deve ser sagrado em qualquer negócio: Atender melhor pra vender melhor e vender mais!"

 

Preencha o formulário ao lado e faca sua inscrição 

Não deixe pra depois 


#ExtremeConsultoria #MPE2015 #ISO9001 #MPE2016

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now