© EXTREME Consultoria – CNPJ: 21.865.934/0001-66 / Rua Haroldo Rodrigues 26 Monte Serrat - Itaguaí RJ

February 7, 2017

O processo de relacionamento com o cliente não acontece somente após a venda: é um processo contínuo que se inicia em seu primeiro contato, muito antes da venda. E como todo relacionamento, se encerra quando não estiver bom para uma das partes. Como fazer para manter um relacionamento saudá...

February 7, 2017

Um grupo de investidores do Facebook abriu campanha para tirar o cofundador e CEO da companhia, Mark Zuckerberg, da cadeira de presidente do conselho diretor.

A ideia, que já foi apresentada formalmente, partiu dos investidores que são membros da SumOfUs, uma organização que advoga pela resp...

February 6, 2017

12 Ideias práticas para conquistar clientes

1. Invista em treinamento constante para qualificar melhor aqueles que atendem ao público, pois se tivermos bons produtos e não houver qualidade no atendimento, estaremos estragando o valor percebido pelos clientes. Entretanto, se nossos produtos n...

February 3, 2017

MOTIVOS PELOS QUAIS A EXTREME CONSULTORIA RECOMENDA A DEFINIÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO:

1 - “ Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, não há sucesso no que não se gerencia” – Demin

2 - “O que não é medido não é gerenciado ....

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Procurar por tags
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now