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January 31, 2017

Que as empresas querem sempre vender mais, isso não é nenhuma novidade. Mas será que elas enxergam e usam todas as possibilidades e ferramentas para aprimorar seus resultados?

Todos nós sabemos que grande parte dos profissionais de vendas, atendimento e gestão sofre por não saber lidar...

January 26, 2017

Fonte: *Pesquisa realizada pelo SEBRAE em todo Brasil com pequenas e médias empresas no ano de 2015

Excelência no atendimento faz toda diferença e se reflete em manutenção de clientes com lucratividade.

Seus funcionários atendem aos seus clientes como você gostaria?

Gostaria de melhorar o at...

January 23, 2017

Acreditem, o cliente nunca mais volta!

Anos atrás, Sam Walton, fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, abriu um programa de treinamento para seus funcionários, com muita sabedoria.

Quando todos esperavam uma palestra sobre vendas ou atendimento, ele iniciou com as seguintes...

January 22, 2017

O vídeo de uma cliente do restaurante sendo levada pela chuva viralizou. Veja como seu negócio pode aprender com a atitude do Paris 6 quanto ao caso:

São Paulo – Se você frequentou o Facebook nos últimos dias, provavelmente passou por este vídeo: uma jovem tentava cruzar a rua Haddock Lobo...

January 20, 2017

1. Fale a verdade ao cliente

2. Seja Transparente com cliente

3. Amplie respeito e confiança ao cliente

4. Seja vulnerável com seu cliente

5. Sem jogos com seu cliente

6. Mantenha suas promessas ao cliente

7. Comunique-se claramente com o cliente

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gest...

January 20, 2017

“Quanto mais alta tecnologia há no mundo, mais pessoas anseiam por um atendimento com um toque pessoal.” - _ John Naisbitt

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada...

January 19, 2017

“Não é suficiente ter clientes meramente satisfeitos.

Os clientes descontentes e alguns que são meramente satisfeitos – eles simplesmente mudam! 

Sucesso nos negócios vem do cliente que retorna, porque ficou satisfeito com o produto, com o serviço e com o preço.” - _ William Edwards Deming (1...

January 18, 2017

A satisfação dos clientes mede-se pela relação entre o que ele viu (percebeu) e o que esperava ver (expectativa que tinha).

Não existe a nossa realidade, existe apenas a realidade que se percebe. É o cliente quem define a qualidade do nosso serviço.

"Empreendedores precisam aprender a atuar c...

January 18, 2017

A confiança é contagiante. A falta dela também. _Michael O´Brien

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário nunca serão os administradores dos negócios que criaram, mas escravos de uma rotina desorganizada e imprevisível.

A EXTREME CONSULTORIA oferece as melhores...

January 14, 2017

Quando o cliente entra na nossa empresa, mesmo antes de dialogar conosco já criou uma imagem nossa, da organização e da marca através dos comportamentos e ambiente que observou e das experiências anteriores que possui.

"Empreendedores precisam aprender a atuar como gestores, caso contrário n...

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