© EXTREME Consultoria  – CNPJ: 21.865.934/0001-66  /  Rua Delio Leal, 200 Loja 5-A  - Centro – PARACAMBI - RJ

Sabe quando no fim do trabalho você fica com um nó de alegria na garganta? Não é vontade de chorar, é alegria mesmo. Então, na sexta-feira, meu dia terminou assim. No sábado, dia 26 de janeiro, nós encerramos o planejamento estratégico 2019. Outro nó na garganta. Por isso, neste artigo, vou...

August 25, 2018

Qual a taxa de abandono de clientes da sua empresa?

“Qual o churn da sua empresa?” Se você é empreendedor, com certeza já deve ter ouvido essa pergunta, ou pelo menos já ouviu falar desse termo. Churn, ou churn rate, é o nome dado para o indicador que calcula o número de clientes ou usuários...

August 17, 2018

Provavelmente você já ouviu falar que gerar valor para clientes é a solução de todos os seus problemas, principalmente em épocas de recessão. Mas sempre fica um assunto subjetivo, nebuloso, não dá pra mensurar exatamente o que temos que fazer. Bom, receita de bolo não existe, mas de tudo o...

August 13, 2018

“Como sempre, você não desligou a luz ao sair da sala de reuniões.”

Essa frase aparentemente simples é na verdade uma bomba-relógio que pode destruir a sua relação com seus colegas de trabalho. Mesmo tendo sido formulada com a melhor das intenções, a frase é cheia de julgamentos, avaliações,...

April 26, 2017

O gestor da qualidade é um EVANGELIZADOR!

Todo coordenador da qualidade, gestor da qualidade, analista da qualidade ou qualquer outro cargo que atue na área da qualidade tem uma dificuldade que sobrepõe técnicas, métodos e conhecimento: é o árduo trabalho de envolver a equipe.

E isso vai muit...

February 7, 2017

O processo de relacionamento com o cliente não acontece somente após a venda: é um processo contínuo que se inicia em seu primeiro contato, muito antes da venda. E como todo relacionamento, se encerra quando não estiver bom para uma das partes. Como fazer para manter um relacionamento saudá...

February 7, 2017

Um grupo de investidores do Facebook abriu campanha para tirar o cofundador e CEO da companhia, Mark Zuckerberg, da cadeira de presidente do conselho diretor.

A ideia, que já foi apresentada formalmente, partiu dos investidores que são membros da SumOfUs, uma organização que advoga pela resp...

February 6, 2017

12 Ideias práticas para conquistar clientes

1. Invista em treinamento constante para qualificar melhor aqueles que atendem ao público, pois se tivermos bons produtos e não houver qualidade no atendimento, estaremos estragando o valor percebido pelos clientes. Entretanto, se nossos produtos n...

February 3, 2017

MOTIVOS PELOS QUAIS A EXTREME CONSULTORIA RECOMENDA A DEFINIÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO:

1 - “ Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, não há sucesso no que não se gerencia” – Demin

2 - “O que não é medido não é gerenciado ....

January 31, 2017

Que as empresas querem sempre vender mais, isso não é nenhuma novidade. Mas será que elas enxergam e usam todas as possibilidades e ferramentas para aprimorar seus resultados?

Todos nós sabemos que grande parte dos profissionais de vendas, atendimento e gestão sofre por não saber lidar...

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Procurar por tags
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square